Home / Ultimas Noticias / Presos suspeitos de assassinato de Marielle e Anderson

Presos suspeitos de assassinato de Marielle e Anderson

Veja também:

Os Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e também o Ministério Público da cidade do Rio de Janeiro, prenderam nesta terça, Ronnie Lessa que é um policial reformado de 48 anos e um ex-policial militar de 46 anos, Élcio Vieira de Queiroz.

De acordo com a força tarefa, chamada de Operação Lume, os dois participaram dos assassinatos da vereador Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Conforme informações do crime que completa um ano, Ronnie foi o autor dos 13 disparos contra o carro de Marielle e Anderson e Élcio Vieira quem dirigia o veiculo GM Cobalt.

Segundo informações apuradas pelo G1, Ronnie e Élcio estavam saindo de casa quando foram presos. Eles não resistiram à prisão e nada disseram aos policiais. Ronnie estava em sua casa em um condomínio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, o mesmo onde o presidente Jair Bolsonaro tem residência. Élcio estava em casa, na Rua Eulina Ribeiro, no Engenho de Dentro.

A operação ainda realiza 32 mandados de busca e apreensão afim de aprender documentos, telefones, computadores, armas e o que poderá ainda servir de prova ou até mesmo levar a prisão de mais suspeitos.

Gostou dessa oportunidade? Então compartilhe:

Check Also

Febre Amarela no Brasil, população deve procurar vacina

Veja também: As regiões Sudeste e Sul estão com o alerta ligado em relação a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *