Home / Ultimas Noticias / 5 Aplicativos para melhorar sua gestão financeira

5 Aplicativos para melhorar sua gestão financeira

5 Aplicativos de melhoria da gestão financeira

Começa o ano e com ele surge uma nova oportunidade para começar diferente. Princialmente na hora de fugir do aparto financeiro e começar a poupar um dinheirinho. Pensando nisso buscamos 5 aplicativos que podem ajudar a dar os primeiros passos em busca da tão sonhada independência financeira.

Começar com uma boa gestão e saber exatamente para onde seu dinheiro esta sendo usado pode mostrar lacunas e grandes fontes de desperdício.

As ferramentas são disponibilizadas nas principais lojas de aplicativos e tem versões grátis e pagas onde os desenvolvedores prometem alem da gestão apoio e dicas muito importantes para essa nova etapa.

1 Aplicativo GuiaBolso

A aplicação GuiaBolso é voltada para a gestão financeira pessoal. Quando o usuário estiver instalado e configurado, ele permitira que o app acesse a conta bancária de forma totalmente segura a fim de coletar informações e  movimentações de crédito e débito na conta exportando as para o app afim de gerar os gráficos e relatórios das suas despesas. 

Ele não para por ai os excelentes recursos do app geram relatórios e ajudam a traçar metas. De forma clara e objetiva informa exatamente aonde é gasto cada centavo de sua conta.

2 Dinheirama

O Dinheirama também solicita acesso a conta bancário e atualiza as informações contida na conta como entradas e saídas de valores afim de gerar relatórios claro e definidos para gerir todas as suas movimentações e apontar quem são os grandes ofensores de gastos. Caso não queira liberar o acesso a conta bancário ele tem uma opção para importar seus relatórios de entrada e saídas de valores. Logico que as informações deverão ser enviadas pelo próprio usuário podendo gerar esquecimentos e erros de lançamentos.

3 Mint

Mint é um dos gestores financeiros mais conhecidos no mundo ele promete fazer tudo relacionado a gestão financeira pessoal. Desde gerir gastão com cartão de credito, relatórios de investimentos e movimentações na conta bancaria. Promete informar cada detalhe de gastos. O interessante é que ele gera uma pontuação dos itens mais usados. Outra tarefa é relatar movimentos incomuns para a conta bancária.

4 Organizze

O aplicativo Organizze faz gestão gastos com visual bem limpo e agradável. Fácil de usar permite adicionar todos os gastos e ganhos, porem tudo é registrado manualmente pelo usuário, Permite criar relatórios e gráficos para facilitar as analises de movimentações. Disponível nas principais lojas de Aplicativos possui versão grátis e paga. 

5 Wally

O aplicativo Wally é gratuito e totalmente funcional nos Smartphone. Tem visual limpo e de facil utilização o aplicativo é operado manualmente e da mesma forma anterior as informações de gastos e ganhos devem ser inseridas pelo usuário. A grande sacada do Wally é que ele permite Scanner os cupons fiscais trazendo mais facilidade para registrar os gastos.

Seja qual forma escolher não deixe para amanha o que pode começar a fazer hoje. Nunca é tarde para começar a economizar  e se preparar melhor para o futuro. Pode planejar uma viagem com antencedencia a realização de um sonho vale a pena, pense nisso!


Aplicativo de gestão financeira
Gostou dessa oportunidade? Então compartilhe:

Check Also

Presos suspeitos de assassinato de Marielle e Anderson

Os Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e também o Ministério Público da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *