Home / Educação / Vestibular para UFT 2019/2 estão abertas

Vestibular para UFT 2019/2 estão abertas

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2019/2 da UFT, a Universidade Federal de Tocantins está oferecendo 781 vagas distribuídas em 42 cursos de graduação.

O prazo de inscrição para o vestibular vai até as 23:59 do dia 14 de março com a taxa de inscrição de R$120,00. Conforme o cronograma divulgado pela UFT, os candidatos que fizeram o requerimento da isenção da taxa de inscrição podem consultar o resultado provisório no dia 18 de fevereiro. O resultado definitivo será publicado no dia 28 de fevereiro.

As provas serão aplicadas em etapa única (em dois turnos distintos), no dia 19 de maio de 2019, nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Os candidatos aos cursos de Medicina farão todas as provas, obrigatoriamente, em Palmas ou Araguaína.

Conforme informações, as provas e gabaritos provisórios deverão ser divulgados no dia 20 de maio e no dia 7 de junho o gabarito definitivo. De acordo com o cronograma, o resultado final do Vestibular 2019/2 da UFT tem previsão de ser divulgado no dia 9 de julho. A segunda chamada está prevista para o dia 22 de julho e a terceira chamada para o dia 29.

Gostou dessa oportunidade? Então compartilhe:

Check Also

Inscrições para o FIES 2019

O FIES ( Fundo de Financiamento Estudantil) é um programa do MEC que tem como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *