Home / Bitcoin / Bitcoin e outras moedas digitais: saiba como começar?

Bitcoin e outras moedas digitais: saiba como começar?

Veja também:

Bitcoin e outras moedas digitais: saiba como começar?

O bitcoin já está no mercado a 10 anos. Muitos ainda duvidam do mercado de criptomoedas, fato é que já é uma grande realidade e a grande tendencia é que demanda aumente imensamente pelo mundo. A partir do momento em que mais e mais usuários, lojistas, fornecedores e etc utilizem o Bitcoin e outras moedas digitais como forma de pagamento.

No Brasil, existe uma quantidade de pessoas que já estão negociando com moedas digitais isso já ultrapassa a marca de 1 milhão de pessoas que negociando criptomoedas. Para se ter uma ideia de comparação a B3 bolsa de valores do Brasil, tem cerca de 400 mil investidores.

Bitcoin como começar

A maior corretora independente do Brasil XP Investimentos, recentemente lançou na bolsa de valores negociações em criptomoedas. Abrindo opções com  bitcoin e ethereum, a Xdex. Visando o futuro do mercado global e a grande movimentação diária do mercado de moedas digitais.

Existe diariamente um volume gigantesco nas movimentações de criptomoedas no mundo. Isso atrai muitos e muitos investidores, que migram para este novo mercado buscando aumentar seus lucros e comprar bens.

A cada mais e mais pessoas interessam em investir ou começar a investir no mercado de moedas digital. Isso requer muito estudo, desde a sua criação, as formações do preço, cotações diárias e principalmente a criação de uma carteira digital muito bem segura para guarda-la. Todas estas informações darão um direcionamento mais que necessário para começar a investir, e logo logo ter bons lucros com criptomoedas.

Como adquirir uma moeda digital? Primeiro passo é preciso cadastrar em uma plataformas específicas para comercialização de criptomoedas, as chamadas Exchange. E criar uma carteira pessoal para armazená-las em local seguro.

Quem negocia pode comprar e vender as moedas diversas vezes por dia, assim como funciona a negociação de ativos nas principais bolsas de valores. As operações com  moedas digitais, podem parecer simples, mas requer um alto nível de conhecimento e uma grande atenção segurança afim de evitar perdas ou de correr o risco de ser hackeado.

Um bom profissional analisa bem a hora certa para entrar em cada operação aproveitando cada oportunidade buscando alavancar seus ganhos miniminizando as perdas. Vale frisar que a empresa sempre deve atuar com as melhores práticas e sempre respeitar às leis do pais.

Gostou dessa oportunidade? Então compartilhe:

Check Also

Veja a cotação do Bitcoin hoje

Veja também: Veja a cotação do Bitcoin hoje Para quem deseja investir em Bitcoin, criamos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *