Petrobras abre inscrições para o concurso 2017

Neste dia 15 de agosto será iniciado o prazo para inscrição no concurso da Petrobras, o prazo será encerrado no dia 04 de setembro 2017 às 23h59min, a taxa de inscrição será de R$47,00 para cargos de nível médio e de R$67,00 para cargos de ensino superior.

Serão abertas 954 vagas para diversas regiões do país, destas 159 serão para preenchimento imediato e outras 795 para formação de cadastro de reserva. As vagas são para ingresso nos polos dos estados de Alagoas, Sergipe, Amazonas, Alto do Rodrigues-RN, Mossoró-RN, Natal-RN, São Mateus-ES, Rio de Janeiro e Sudeste.

Concurso Petrobras 2017

Concurso Petrobras 2017

Os aprovados e convocados para ingresso na Petrobras assinarão contrato de trabalho pelos preceitos da CLT, em caráter experimental nos primeiros 90 dias, ao término dos quais, se o desempenho do profissional for satisfatório, converter-se-á automaticamente em prazo indeterminado

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Natal-RN, Maceió-AL, Aracaju-SE, Manaus-AM, Rio de Janeiro-RJ, Vitória/ES, Macaé/RJ, Santos/SP e Vitória/ES no dia 1º de outubro, sendo os locais e horários divulgados através do site da inscrição. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.cesgranrio.org.br, clicar na aba Concursos> Concursos Abertos.

Leave a Reply